radio david

sábado, 28 de janeiro de 2017

Encarando a vida com punhos levantados


 
Encarando a vida com punhos levantados
 
Irei abordar assuntos que passam exatamente nesse momento em meus pensamentos. muitos leitores diram .Ele é louco, Ele pirou na batatinha mas para mim que se dane o que o mundo pensa porque no final do mês ninguem vai encarar por mim a fila do banco e pagar as minhas contas.
 
Eu como cristão não medirei palavras para explicar meus pensamentos então não se espante.
 
Estava pensando na humanidade vinha eu vendo a chuva cair e o dia esfriando graças a Deus o calor infernal deu uma tregua senti me em paz comigo mesmo . Hoje é um desses dias em que o patrão vem te enxer o saco e eu penso naquela fraze da mão do Cris do seriado ( que se dane meu marido tem 2 empregos) .É um daqueles dias em que você caga e anda pra tudo ao seu redor o que importa mesmo é a sua conecção com Deus e com o mundo.
 
Estive pensando na musica november Raim do Guns in Rose muitos cristãos iriam falar po cara porque você não pensa em um cantor cristão numa musica da igreja .Dá a impressão de que Deus só gosta do povo da igreja ... Deus tem uma adimiração por todos afinal ele nos acompanhou por toda a nossa vida .Ele escreve um percurso nossa Historia deveria ser linda como Ghost mas na verdade o que fazemos da nossa vida tá mais pra hora do espanto 2...( nesse momento eu rio de mim mesmo ) Eu rio ( sei que tá errado né amigo)
 
Eu penso que linda a musica november raim eu olho para os cantores famosos e vejo que linda vida de realizações e que beneficios essas pessoas trouxeram para a humanidade pois eu não gostaria de ligar o walkman e ouvir a frase da musica " Vai Toma sua safada" Não se escandalise com minhas palavras porque se Deus fosse enviar um profeta para o Brasil ele estaria andando pelado como na biblia ocorreu em certa cidade depois ainda se casaria com uma prostituta isso para mostrar que é menos vergonhoso um profeta de Deus assim mostrando a condição da humanidade do que o mundo hoje.
 
Eu olho para cantores que expressam as coisas do seu coração como Renato Russo e penso quantos prejuizos as pessoas tiveram na vida . Quem não tem a Jesus já está no prejuizo ainda que acredite estar no lucro .
 
Mas falando da humanidade não cristã.. Imaginemos que Jesus viesse em carne em nossa época e não na época em que a biblia narra .Imaginemos Jesus encontrando uma pessoa famosa no ramo da musica uma pessoa que tenha realmente um grande feito como Michael Jackson entre outros .O que o mestre diria a essas pessoas lembrando que seus olhos podiam saber tudo do homem. Certamente o mestre falaria alguma coisa para melhorar mudar a vida daquela pessoa . Jesus sabe muito bem que em nós falta tudo...Ouviu bem o que eu disse: TUUUUUDDDOOO mas isso não significa que Deus não considere as pessoas desse universo só porque elas não vão a igreja sendo assim devemos demonstrar o amor de Deus mas não pode ser algo forçado.O amor de Deus precisa se desenvolver em nós naturalmente o engraçado é que quando vivemos algumas regras de Deus queremos que os outros façam o mesmo. Cada pessoa tem seu tempo nesse desenvolvimento não podemos requerer das pessoas o que é de responsabiblidade atual e exclusiva nossa é por isso que o crente se torna um cara chato pra kcildis com seus amigos ..
 
Amigos são amigos para sempres precisam ser amados precisamos horar por eles mesmo na ausencia deles . Não se ofereça para orar por seu amigo diga a ele .O dia em que você quizer uma ajuda em oração eu vou orar com você ou por você e o Senhor vai ouvir o nosso clamor meu e teu. Algumas pessoas na igreja ainda estão engatinhando na fé então Deus não vai fazer milagres na hora que elas desejam porque somos seres manipuladores e as vezes estragamos a fé das pessoas quando não temos experiencia com o criador.
 
Jesus encontrando com um cantor famoso poderia ver a trilha de cocaina que ela cheirou , as prostitutas que fazem parte da vida daquela pessoa certamente a pessoa diria como o centurião que foi a Jesus na biblia ..Não sou digno de que entres em minha casa. Mas O Mestre é cheio de amor por isso nos dá a direção porque no final no dia do juizo aquele que acompanhou todos os nossos sorrisos e as nossas tristezas terá que nos dizer para caminhar para o fogo eterno.
 
Hoje eu não gostaria de estar aqui no trabalho .Eu queria estar em um local comendo um bom churrasco na brasa e ouvindo musica ao vivo junto com a minha familia mas não posso me mover da vida tem uma rédia que me prende que é a responsabilidade em adiquirir o pão nosso de cada dia como um soldado na guerra tenho que estar onde estou então vou lutar para sobreviver porque quero encontrar dinovo com o sorriso do meu filho e da minha esposa e sentir pela manhã o cheiro do café vagabundo que comprei no Guanabara que de bom mesmo tem só o cheiro. Gosto de conhecer pessoas mas não gosto de perder tempo com tolos que nos decepcionam .Agente se esforça para ser compreensivo para ajudar as pessoas passar para elas o nosso conhecimento de vida e elas amassam toda a linda estoria em poucos segundos e joga no lixo as nossas emoções .Só os amigos tem o direito de fazer isso conosco porque amigos são como camaleões eles podem mudar de cor mas sempre os vemos com a tintura original porque conhecemos o caráter deles .Foi por isso que Pedro se levantou após trair o mestre estava escrito tinha que ser daquele jeito pedro fez toda aquela cagada mas Jesus não poupou esforços para limpar aquela bagunça. Pedro com sua atitude tinha cometido suicidio .Não como judas fez mas ele fez uma besteira tão grande que só um milagre poderia trazer de volta a sua vida quando ele cortou a orelha de MAlco ao Jesus ser preso.Realmente Ele estava disposto a morrer por Jesus . Assim na vida quando nos precipitamos vem as consequencias e não estamos preparados emocionalmente para enfrenta-las ...
 
Se alguem nessa vida deveria ser chamada de vadia essa é a morte. Eu não quero morrer como um covarde com medo da morte mas dizer na cara dela você perdeu vadia .
 
Não se escandalizem com essas palavras mas a morte não merece elogios .
 
o que desrespeito a vida até as prostitutas estão entrando no reino de Deus . Como as pessoas não conseguem enxergar ? Como as pessoas podem se deixar usar ? Como uma mulher se deita com um velho fedido por dinheiro ?
 
Será que você é tão covarde ?
 
Vejo um monte de mulheres com sono emprensadas no Brt para ganhar um misero salario . Vejo as varises a brotar em mulheres heroinas e corajosas guerreando pelo pão nosso de cada dia . As vezes a unica alegria que se tem dentro de um onibus abafado é um fone de ouvido e uma musica no celular. Nem sempre a prostituição é um ato de covardia porque em certos lugares podemos considerar uma prostituta como heroina guerreira que só vendeu o corpo porque não tinha como fazer nada para trazer o alimento pra dentro de casa .Covarde o cara que não tem disposição para trabalhar mas precisa por uma arma na cintura e estragar a vida dos outros .
 
Você já percebeu como a vida nos desconecta da própria vida ? O cara tá la na praia pensando : Que dia lindo que agua gostosa , tomara que venha uma onda legal até que aparece uma mulher com biquine ousado e a mente do cara já nem curte mais o dia ele só fica vidrado no que viu hipinotizado como picade de serpente.
 
Quando estamos conectados com Deus
 
Para se conectar com Deus você precisa fugir de tudo e de todos e até de você mesmo . Imagine se em um dia nem muito frio nem muito quente mas aquele dia que o vento sopra lhe agradevelmente e um leve frio em seu rosto ai você pensa em como Deus é maravilhoso creio que o Espirito Santo nesse momento está aliviando as tenções do seu coração ainda que você nem saiba que ele existe.
 
Você naquele momento sozinho só você e o Deus invisivel ai você sem ninguem lhe vendo em uma rua deserta ao redor só a natureza e o barulho da mesma você diz assim: Obriagado Senhor eu precisava desse momento Senhor nem preciso dizer que eu não tenho sido um bom filho mas eu vou ser eu quero ser , eu preciso ser preencha o meu coração nesse momento de forma que eu não queira mais sair da sua presença.
 
podem ser poucos e breves esses momentos mas pense que é como um vagalume a brilhar em meio a densa escuridão logo logo todo o brilho se vai e só lhe resta o calor da vida os problemas e as tentações do seu coração mas se você conseguir manter essa conecção você vai abrir uma fenda nas trevas .. As vezes da vontade de morar dentro da igreja forrar ali no canto do altar o meu cochão e ficar ali quietinho ouvindo lindos louvores e viver ali para sempre parece que nascemos para aquilo é porque nossa alma anseia em voltar para Deus .
 
AS vezes dá vontade de ser como aquele pastor mendigo do filme " Você acredita?" e perambular pelas ruas com uma enorme cruz com rodinhas pregando a mensagem mas minha familia iria ficar com vergonha talvez se um dia eu perder tudo na vida e virar um mendigo seria como aquele cara do filme .Acho que o autor daquela idéia pensou nisso da mesma forma que eu...São as coisas da vida .AS quais queriamos ser mas não podemos ser.
 
Só pra ressaltar Eu jamais diria a palavra vadia em uma oração kkkk
 
Quando eu leio alguma coisa legal de alguem da vontade de conhecer aquela pessoa só pelo modo como ela enxerga a vida mas deixamos isso acontecer naturalmente .. Nós não somos os mesmos todos os dias devido aos obstaculos que nos rodeiam mas lá no céu seremos o mesmo todos os dias .Nós nunca vamos decepicionar os outros nem a Deus nem a nós mesmos .
 
Jesus é um cara legal que as pessoas precisam conhecer ele não só tem as palavras perfeitas como nunca vai nos decepicionar podemos ver essa expressão de vida e esses lindos desejos para a humanidade que há em Jesus na vida daqueles que verdadeiramente o segue .Se você quer conhecer a Jesus ele está nos seus amigos que servem a Cristo.As vezes só conseguimos achar fragmentos de Cristo nas pessoas porque ainda estão em processo de crescimento e desenvolvimento espiritual mas é tão bom quando temos amigos em que podemos enxergar o brilho de Deus neles .Nem sempre temos tempo pra estes porque temos geralmente uma mulher chata ou um filho perturbado que precisa de nós kkkk e não podemos dar toda a atenção que um amigo necessita mas nossas orações vão a Deus com pedidos lindos ..Senhor quero um tempo para comemorar com meus amigos . As vezes esses amigos nem são da igreja mas são pessoas sinceras que querem o seu bem e que só falta Sazom na vida delas O Sazom celestial.
 
A vida pode ser mais bela se nossa parte espiritual estiver nutrida . Os segredos da minha fé A vida do escritor David A .R Cruz
 
Certo dia fui demitido de um bom emprego mas eu me econtrava ligadinho com Deus isso não impede de você ser inocente em coisas em que deveria ter um pouco mais de maturidade . Quando você é demitido você até se esquece do FGTS e dos 40 % mas a grana recisoria você só pensa que a vida vai ser mais dificil naquele momento e que você só está ferrado e mau pago ..Conclusão como dizia o Mussum.Tô Fritis ( e mais uma vez eu rio)
 
Nessa hora parece que um redemoinho de problemas fica girando na sua cabeça manter a paz fica dificil penso nos discipulos no barco sacudindo e Jesus durmindo . Parece até que Deus não está te vendo essa talvez seja a idéia que Cristo quiz nos deixar. Nós igual a musica dos mamonas assassinas Money que é good nois num revy.
 
Então acordei com esse turbilhão de problemas me bombardeando sentei no meu portão e disse : Bom não vou ficar pensando muito nisso vou ler minha biblia e deixar nas mãos de Deus os meus problemas .. Sem querer eu cumpri uma regra de fé que nem passava na minha cabeça naquele momento" Lance sobre mim todas as suas ansiedades que eu tenho cuidado de vós" Acho que fiz aquilo por causa do Espirito Santo parecisa o kiko do chaves sendo segurado para não se afogar em uma piscina que nem sequer era funda agarrado pela roupa e enforcado .
 
Agente as vezes nem se dá conta que Deus está nos amparando . Quando abri a biblia a primeira frase que eu li foi exatamente a que citei " Lance sobre mim todas as suas ansiedades que eu tenho cuidado de vós"
 
Naquele exato momento Deus me livrou da preocupação maior que eu tinha que era de tirar mil reais da minha indenização para pagar o cartão de credito só que o cartão já estava pago porque ele tinha seguro desemprego e eu havia me esquecido . Deus me fez lembrar e imediatamente a tristeza e angustia foi transformanda em um sorriso para Deus eu sorri pro céu eu agradeci em algumas pessoas mais emotivas sairia um alabachuricanta bala bares e sair rodando feito louco .Eu apenas sorri pro céu. Depois me manti nessa fé eno segundo mês de seguro desemprego recebi uma proposta para trabalhar no mesmo local melhor mas em outro predio .Um salario compativel e com promessas de melhora .MEu seguro desempredo acabou em desembro e no dia 2 de janeiro eu estava empregado como me prometeu o contratante ainda bem que tudo deu certo porque a grana ja tinha acabado toda eu tava liso e nu só com as mãos tampando as partes feias tampando a entrada e a saida.
 
Imagina a cara dos meus adiversarios quando me viram de volta ....Minha alma gritava bem alto em silencio .Vocês vão ter que me engolir dava pra sentir o descontentamento deles só no olhar ..Não sou de odiar as pessoas por muito tempo esse sentimentonão é bom e precisa ser substituido por amor mas quando você faz o bem para quem lhe fez mau isso soa mau aos olhos daquela pessoa parece que minha vingança continua só que não .As pessoas não estão preparadas pra receber o amor ao invés de ódio pra elas a coisa ficou pior o seu odio está ocultando um plano diabolico elas enlouquecem enquanto você só quer chegar em casa e tomar um copo de café com bolo de milho o cabelos delas ficam como palha de milho pensando qual o plano que você está elaborando .Elas morrendo e você vivendo e assim caminha a humanidade uma besta sem rédias .
 
Quando agente faz algo de errado parece que todo mundo tá sabendo.Você chega no trabalho e parece que todo mundo está escondendo de você segredos sobre sua demissão tem gente que pula do barco em movimento suicida se antes da morte lhe tragar kkkkk
 
Quando as pessoas te perturbarem apenas finja que elas não existem .No meu caso Na minha vida tem muitos fantamas .Muitas pessoas que já estão invisiveis e que andam a minha volta pessoas estas que tive que deixar pra trás elas estão longe do meu convivio .As vezes até oro por elas quando o amor de Deus me leva a isso estou disposto a aceita-las em miha vida a qualquer momento desde que eu possa ver uma real intenção em mudar uma real transformação .Talvez elas não tenham nada a perder sem mim mas tambem não terão nada ganhar na angustia eu seria um irmão a todos em qualquer hora ou lugar dentro das minhas possibilidades . A biblia diz que a fé não é de todos então não fique achando que Deus não tem poder para mudar a vida de um criminoso mas a fé é para todos mas nem todos a querem por isso ela não pode ser de todos .Jesus morreu por todos mas poucos vão aproveitar isso Algumas pessoas só estaram com Jesus um momento andando com ele é como um amigo de ônibus que você troca figurinhas mas ele precisa descer no proximo ponto Jesus quer ser como a sua sombra não desgrudar de você em nenhum instante o Espirito Santo é algo tão bom que fará você dizer não a cocaina . Na verdade você deve dizer não a tudo o que o diabo colocar no caminho porque a vida é como um campo minado o Espirito Santo está contigo para atravessar esse solo em segurança mas qualquer decisão fora disso poderá causar lhe problemas na area espiritual onde o adversario constroi sua tenda.
 
Bom amigos chegamos até aqui e você deve estar me chingando pela extenção da mensagem e pelas minhas palavras ..Espero ter arrancado sorrisos seus e que a mensagem venha a trazer muitos significados em sua vida assim sou eu nessa guerra caio mas caio atirando porque no final meu amigo é só você as suas obras e o seu criador Fiquem com Deus
 
David A.R Cruz
 
tenho que ir já estão trazendo o diasepam e a camisa de força
 

Nenhum comentário: