radio david

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Jesus tranquiliza a alma.


 
Jesus tranquiliza a alma....David A.R Cruz 24 de janeiro de 2017,22:14h
 
A estrategia do inimigo é perturbar sua vida para que você jogue na lata do lixo um bom emprego,uma boa amizade ,umbom casamento, um bom amigo e até mesmo horas da sua vida onde você é vetado de aproveitar o seu dia a dia com as coisas mais importantes .
 
Todos os dias você perde 57 abraços dos filhos 35 momentos com sua esposa 89 minutos com os amigos . A era digital está matando a alma das pessoas aos poucos .
 
Sem a ajuda do Espirito Santo o ser humano é precipitado ,nervoso ,exaltado em suas atitudes e modo de julgar o mundo a sua volta e tambem as pessoas.
 
juizes 6:1" Fizeram os filhos de Israel o que era mau perante o Senhor ;por isso o Senhor os entregou nas mãos dos midianitas por sete anos "
 
É muito importante meditar nas perguntas que Jesus fazia a Pedro ."Pedro tu me amas?" . As formas usadas por Jesus para levar a Pedro a tal pensamento . A nós parece que Jesus estaria repetindo a pergunta mas na verdade Jesus fala de 3 diferentes maneiras de amar e termina com a questão do amor que ele precisava ter por Cristo que deveria ser o amor de todas as nossas forças de toda a nossa alma. Jesus não era mais aquele jesus que veio em carne amigo de Pedro mas o Senhor dos Senhores . Amar a Deus de todas as nossas forças exige de nós todas as nossas respirações nessa vida até o ponto de considerar as demais coisas como esterco (bosta de cavalo) Não basta apenas entendermos isso porque é dificil tomar essas decisões que nos fazem abandonar sonhos objetivos de vida ... Existem pessoas que foram para outros paises e deixaram sua familia por que conseguiram sucesso na vida financeira mas ainda não chegaram a ter o que gostariam de ter .Cada pessoa tem o direito de fazer da sua vida o que bem entende mas elas podem ter pego a vida que Deus tinha para elas como um escrito na folha de um caderno e amassando jogou no lixo e disse ao criador : Eu não quero essa porcaria de historia . É exatamente por isso que não conseguiria tavez abandonar o meu pais o diabo é quem vai ter que sair daqui não eu.
 
As pessoas sabem exatamente que estão deixando coisas importantes na vida Sabem que o tempo não volta .Queria eu que essa epistola chegasse a vida dessas pessoas e elas tomassem uma decisão de mudar . Existe um deus chamado mamom que atrai as pessoas de todo canto do mundo e as pessoas vem rastejando depois de alguns anos alguem que essas pessoas muito amaram morre e elas precisam retornar a sua terra natal e percebem que Satanas roubou muito tempo na vida delas . Mas Deus tem trunfos na manga ele sempre reserva algo para nós ..Ele toma as pessoas para estarem em seu reino .Ele nos ensina que a vida é como uma ampulheta onde a areia somos nós .Mas no ceu a ampulheta não tem mais areia . Quando as gotas caem do céu e chegam ao chão eu lembro que minha alma ainda está na solidão .Assim como a chuva se perde em uma multidão assim se encontra perdido o meu coração(David A.R Cruz)....Essa melancolia que nos cerca mostra a nossa fragilidade sentimental e o inimigo fica esquadrinhando cada momento nosso ele sabe porque sempre falamos aos outros como nos sentimos nós revelamos ao adversario muitas coisas .
 
A bilia cita em 2 Corintios 5:15 Que Jesus morreu por todos para que os que vivem não vivam mais para si mas para aquele que morreu e nos salvou.
 
O Que Jesus perguntava a Pedro é exatamente o que Paulo nos escreve que a morte de Cristo tinha o objetivo de não vivermos mais para nós e sim para Deus .Todo crente tem essa vocação .A mensagem é para todos os que vierem a crer .É logico que você tem obrigações com essa vida como familia trabalho etc... Mas até essas obrigações lhe dão a oportunidade de mostrar Jesus ao mundo .. Ele não te acendeu como luz do mundo para depois te colocar debaixo da cama .Não ele te acendeu para você se mostrar como embaixador de Cristo como se Deus rogasse por sua boca para que os homens se arrependam è por isso que você não pode ser um monge que se oculta nas planicies mas um guerreiro que aparece nas batalhas .
 
Algumas pessoas gostam de dizer que conhecem a biblia mas continuam vivendo na vida errada nas bebedices boates e baladas no final o inferno será o mesmo para os que conhecem a Cristo e para os demais ...Precisamos amar Jesus por isso a porta é estreita e são poucos os que acertam . Precisamos cuidar mais dos nossos olhos as vezes da vontade de nem se quer ligar a tv . Quando passamos alguns momentos em oração com Deus não queremos fazer nada que estrague essa conexão mas o mundo vai nos dando motivos para voltar e nós vamos nos dando desculpas para pecar . Quer saber como o mundo não nos ama é só ficar o dia todo de domingo vendo televisão .
 
Se o mundo nos amasse de verdade nos traria programas bons que nos fizesse feliz mas é tudo uma droga . Todos os lados as pessoas que se dizem importantes tentando nos manipular com seus comentarios e suas linda palavras suas belas Data venia ...Da vontade de vomitar só de ouvir essas pessoas tentando falar bonito uma linguagem de alto nivel pra mim é lixo. Não chamo isso de inteligencia .Não considero isso como sabedoria . Ser sabio é andar com Jesus o resto não passa de idiotice . Até o Bezerra da Silva se mostrou um bom malandro ele não esperou o terceiro burro sem calda mas agarrou-se ao primeiro que passou.(analogia a um historia).
 
Existe um proverbio na biblia que Diz "Nada vale Nada vale mas indo embora se gaba o comprador" É quando alguem vem te vender algo do seu interesse e você na malandragem diz que aquilo não vale quase nada só para poder comprar mais barato e se dar bem . Ai no desespero aquele amigo te vende a preço de banana e você se dá bem depois aquela pessoa ao descobrir ou ate mesmo sabendo que você se deu bem nas costas dela te considera como um traidor . Devemos mostrar integridade até mesmo nas pequenas coisas do dia a dia por causa do Espirito Santo. Sei que existem coisas que estão além da nossa capacidade de concertar mas naquelas que podemos fazer a diferença Deus quer ver como agimos .
 
Algumas pessoas dizem: Deus me deu uma pessoa doente e agora não posso me separar . O ser humano é um dos "bixos"mais covardes que eu conheço .Se agente perder todo o tempo nessa vida para fazer o bem isso tambem nos dará tesouros no céu e Deus tem muitas coisas boas preparadas 100 vezes mais para nós nessa mesma vida e foi isso que ele fez com jó. Você nunca sai no prejuizo com Deus .VocÊ já recebeu o maior presente que é Jesus....Imagine se você nascesse escravo na epoca da escravidão ou se você fosse feito um homem bomba então seria melhor ser um mendigo aqui no Brasil em 2017.
 
Cara Gente Meu povo Mané acorda Acorda gente vocÊ pode ter de Deus grandes coisas .
 
Jesus falou trocentas vezes ..Vai A tua fé te salvou..
 
Salvou de que ?
 
Do que apurrinhava a sua vida .A tua fé te salva de uma vida estagnada , Ela te salva de uma situação que te incomoda .A tua fé se usada te salva de tudo levante -se agora não diga nada apenas pense vou andar sobre o mar.
 
O tipo de pessoa que eu sou .. Eu sou do tipo que mostro minha indignação a quem merece .. Sei perdoar aquem deseja meu perdão mas sou como Jesus na frente de herodes me calo para não falar com aquele bosta . A fé nos ajuda a ser mais serios com pessoas que nos fazem o mau .Eu nuca deixo de pagar o mau com o bem isso é fato a todo cristão. Se quer que eu ande uma milha vou andar duas ....Se no trabalho te pedem algo fora das suas funções logico que não sendo algo ilegal né ...Faça e com a mais alta perfeição mas faça para Deus porque o homem muitas vezes não merece .. Eu faço mas não sou obrigado a manter amizade com quem não me valoriza como amigo essas pessoas só vão receber o meu lado profissional nunca a minha amizade salvo se mudarem o jeito de ser com os outros . Só o Espirito Santo consegue nos fazer amar sem ser respeitado só ele consegue nos fazer se inclinar e deixar o adversario humano nos decaptar sem reação e ainda nós estaremos orando por eles porque não sabem o que fazem.
 
Na vida é você e Deus primeiro é um preparo para o que será lá no céu teremos um tipo de coroa cada crente comparecera diante do tribunal do trono branco para receber a coroa merecida aqui é o tempo para adiquirir essa coroa me ajude nessa missão de levar a palavra pois o meu galardão tambem será o seu como diz o Senhor ...
 
Que quere que eu te faça ? Essa é a pergunta feita a um cego por Jesus. Nós somos aquele cego , nós não enxergamos um palmo na vida espiritual . Eu queria amar mais a Jesus
 
Eu queria responder a ele verdadeiramente :Tu Sabes que eu te amo mas só consigo falar o que Pedro falou a Jesus.
 
não temos idéia das grandes coisas que perdemos quando não aceitamos o crescimento espiritual oferecido por Jesus..
 
Para aqueles que estão em outro pais por causa de dinheiro deixando de lado as melhores coisas saibam que o cheiro do pão e do café aqui no Brasil podem ser mais gostoso do que em qualquer outro canto do mundo. Algumas pessoas fazem como o cego Bartimeu faça voce tambem lute para encontrar a Jesus e quando ele falar com você jogue fora a capa jogue fora a velha vida agora vocÊ enxerga o que a vida lhe roubou .Nesse momento vocÊ vai começar a contar seus dias aqui na terra ..
 
Dia numero 1 com Deus. Talvez no dia numero 3 você tenha medo , no 7 vocês se depare com as grandes tempestades da razão e da emoção mas fique firme porque no dia 49 e no 53 você não voltará mais para o Egito.. Deus te abençoe sempre ...A todos os que chegaram até aqui até a proxima e o final você decide
 
David A.R Cruz te vejo no céu ein
 

Nenhum comentário: